Ianne,
Percebi, hoje que o meu bebê que tinha
Cresceu! Não é mais uma criança, mas está longe de ser ainda uma mulher.A natureza já deu o seu retoque final e os mistérios são poucos...
Olho para o meu bebê-menina-mulher e fico tentando adivinhar o futuro.Ela diz que quer ser jornalista, Dj, fotógrafa, advogada. Ela tem um milhão de sonhos e eu, um milhão de dúvidas. Às vezes fico a devanear:”Será que ela vai casar?”,”Será que arrumou namorado?”,”Quando terá um contrato de trabalho que ela se identifique?”,”Será que vai continuar como é?”...São tantos questionamentos...Medos...Receios...Quero tanto que ela seja um ser humano, realmente, HUMANO. Está é minha missão, minha responsabilidade maior.Minha filha é minha melhor poesia, meu mais belo jasmim.
Olho para ela e entendo que não estou aqui a passeio. Sim, entendo tantas coisas que antes eram sem significado. É, minha filha está crescendo e eu junto com ela. O tempo passou rápido. Às vezes, quando sentamos nós quatro no sofá: eu entre minha mãe, minha filha e a minha neta, sinto que estou entre meu início e a minha continuação, não o fim. Ó Deus...Que beleza! Equilíbrio perfeito, no meu peito essa inabalada verdade: estou em minha filha como minha mãe está em mim e a minha neta é a união perfeita do antes e depois de mim Isso é a vida...Vim, plantei a semente no jardim e colho os frutos como um botão que desabrocha.
Por Suzana Freire
___________________________________________________________________________
Carta que recebi da minha mãe a poucos minutos...TE AMO DEMAIS!!!
" Minha Família, Minha Vida"... Meu coração bate por vocês, tá na pele, na alma...em Mim! amo todos demais...
Na foto meu pai, minha mãe e minha sobrinha...
