terça-feira, 9 de junho de 2009

Carta de mãe...


Ianne,

Percebi, hoje que o meu bebê que tinha 4.900 kg e 51 cm está diferente desse peso e da altura.

Cresceu! Não é mais uma criança, mas está longe de ser ainda uma mulher.A natureza já deu o seu retoque final e os mistérios são poucos...

Olho para o meu bebê-menina-mulher e fico tentando adivinhar o futuro.Ela diz que quer ser jornalista, Dj, fotógrafa, advogada. Ela tem um milhão de sonhos e eu, um milhão de dúvidas. Às vezes fico a devanear:”Será que ela vai casar?”,”Será que arrumou namorado?”,”Quando terá um contrato de trabalho que ela se identifique?”,”Será que vai continuar como é?”...São tantos questionamentos...Medos...Receios...Quero tanto que ela seja um ser humano, realmente, HUMANO. Está é minha missão, minha responsabilidade maior.Minha filha é minha melhor poesia, meu mais belo jasmim.

Olho para ela e entendo que não estou aqui a passeio. Sim, entendo tantas coisas que antes eram sem significado. É, minha filha está crescendo e eu junto com ela. O tempo passou rápido. Às vezes, quando sentamos nós quatro no sofá: eu entre minha mãe, minha filha e a minha neta, sinto que estou entre meu início e a minha continuação, não o fim. Ó Deus...Que beleza! Equilíbrio perfeito, no meu peito essa inabalada verdade: estou em minha filha como minha mãe está em mim e a minha neta é a união perfeita do antes e depois de mim Isso é a vida...Vim, plantei a semente no jardim e colho os frutos como um botão que desabrocha.

Por Suzana Freire


___________________________________________________________________________


Carta que recebi da minha mãe a poucos minutos...TE AMO DEMAIS!!!

" Minha Família, Minha Vida"... Meu coração bate por vocês, tá na pele, na alma...em Mim! amo todos demais...

Na foto meu pai, minha mãe e minha sobrinha...

Eu te devoro


Salve Salve o grande músico/poeta Djavan, quando escreveu sublimamente essa música "Eu te devoro"...todas as músicas dele levam a um pensamento distante, seja por algo que passou ou algo que ainda passará. Nascido em Maceió, filho de uma mãe afro-brasileira e de um pai neerlando-brasileiro, compositor de raiz, exalta a música brasileira a um pódio máximo. Representante da MpB nato.

"Teus sinais Me confundem da cabeça aos pés Mas por dentro eu te devoro Teu olhar Não me diz exato quem tu és Mesmo assim eu te devoro Te devoraria a qualquer preço Porque te ignoro ou te conheço Quando chove ou quando faz frio Noutro plano Te devoraria tal Caetano A Leonardo di Caprio É um milagre Tudo o que Deus criou Pensando em você Fez a via-láctea Fez os dinossauros Sem pensar em nada Fez a minha vida E te deu Sem contar os dias Que me faz morrer sem saber de ti Jogado à solidão Mas se quer saber Se eu quero outra vida, Não, não. Eu quero mesmo é viver Pra esperar, esperar Devorar você"


Eu adorooo essa música...não me remete a nada...só que a melodia com o ritmo sempre me encanta.. =D


[Escutando: Djavan - Eu te devoro.]
[Pic: o pintadinho a la DJ...voltando as raízes...aguardem...novidades a vir por aí]
[Filme: Armações do Amor...muito bom!]

Beijos pra quem é de beijo...=D